Governador participa de missa em ação de graças por sua trajetória política

Na ocasião, Marconi assinou Ordens de Serviços para construção de pontes, da Casa da Mulher de Trindade e de 520 casas populares

Reprodução

O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo assistiram, na noite desta terça-feira (3/4), à missa na Igreja Matriz de Trindade. A celebração, de ação de graças, foi em agradecimento aos quatro governos de Marconi e pedidos de proteção para a nova caminhada. Após participar de missa na Matriz de Trindade, o governador Marconi Perillo fez a entrega de benefícios e inaugurou obras do Programa Goiás na Frente. A solenidade foi realizada no Cine Teatro da Afipe.

Ele  oficializou a inauguração da nova sede do Procon, a reforma da Defensoria Pública do Estado de Goiás e a reforma e adequação do 4º Batalhão da Polícia Militar; entregou 140 escrituras a famílias carentes do município, o recapeamento asfáltico de vias urbanas de nove bairros; a iluminação de ruas e avenidas; e a Praça Augusta Maria Soares.

O governador também assinou Ordens de Serviços para construção de pontes; construção da Casa da Mulher; e  construção de 520 casas populares. “Sou devoto do Divino Pai Eterno desde criança, quando vinha a Trindade com meu pai para agradecer. Desde menino, sou um homem de muita fé e é essa fé que me motivou a trabalhar tanto por Goiás, enfrentando e vencendo as dificuldades. Em meio à crise, criamos o Programa Goiás na Frente, por meio do qual entregamos e ainda entregaremos obras nos 246 municípios”, afirmou.

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, disse que o governador Marconi Perillo foi responsável por obras transformadoras no município de Trindade. “Hoje é dia de agradecer e, sobretudo, reconhecer tudo o que o governador Marconi Perillo fez pela cidade de Trindade. Não existe sequer uma área em que ele não tenha investido. Aqui, a transformação chegou à Educação, Saúde, Segurança Pública, Habitação, Assistência Social, Cultura, Esportes, Meio Ambiente, Indústria e Comércio”, afirmou.

Missa

Na primeira agenda da noite, na Igreja Matriz de Trindade, o governadorMarconi Perillo e a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, assistiram, a uma missa de ação de graças, em agradecimento aos quatro governos de Marconi, ao seu trabalho como político desde meados da década de 1980, à sua vida futura com a família e pelas novas caminhadas políticas.

A primeira leitura, do Atos dos Apóstolos, foi feita pelo governador. A passagem fala sobre o batismo de Jesus pregado por Pedro. Participaram também da celebração e da agenda administrativa a primeira-dama de Trindade, Daírdes Darrot; o vice-prefeito, Gleysson Cabriny; os deputados estaduais Francisco Oliveira e Gustavo Sebba; e o secretário extraordinário Tayrone di Martino.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.