Governador Marconi Perillo lamenta morte de filho do prefeito de Quirinópolis: “fará muita falta”

Leonardo Resende faleceu na madrugada desta segunda-feira (8/12) e foi chamado pelo tucano de “cara super bacana” e “amigo diferenciado”, em postagem nas redes

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

O governador Marconi Perillo (PSDB) lamentou, por meio de postagem em suas redes sociais, a morte do filho do prefeito de Quirinópolis, Odair Resende (DEM). No texto postado na tarde desta segunda-feira (8/12), o tucano chama Leonardo Resende de “cara super bacana” e “amigo diferenciado”.

“Léo Resende era uma das pessoas mais alegres, gentis, educadas e amáveis que já conheci. Pacífico, agregador nato, cheio de bons amigos, tinha planos de muito futuro na vida privada”, escreveu Marconi.

O governador se declarou “fã” do jovem e afirmou ter sido conquistado pelo “sorriso verdadeiro e lealdade”, esta uma forte característica de toda a família.

Ao final, Marconi pede que as pessoas rezem por Leonardo e presta condolências aos pais do jovem, que faleceu em decorrência de uma parada cardíaca. “Aos meus queridos amigos Odair e Fátima toda a irrestrita solidariedade minha, de Valéria, Isa e Ana. Descanse em paz, querido Léo”, completou ele.

Confira o post na íntegra:

“Perdemos hoje um cara super bacana, um amigo diferenciado. Léo Resende era uma das pessoas mais alegres, gentis, educadas e amáveis que já conheci. Pacífico, agregador nato, cheio de bons amigos, tinha planos de muito futuro na vida privada. Léo fará muita falta para todos os seus incontáveis amigos e admiradores. Sempre fui fã do Léo! Conquistou-me com seu sorriso verdadeiro e sua lealdade, aliás uma das fortes características de sua família. Vamos rezar por ele, que com certeza já está nos braços do Pai Eterno. Aos meus queridos amigos Odair e Fátima toda a irrestrita solidariedade minha, de Valéria, Isa e Ana. Descanse em paz, querido Léo!”

2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

João José

Na Reportagem Odair Resende é do DEM e não do PMDB

jopcao

Obrigado, João José! Já corrigimos o erro.

Cristina Pereira

O prefeito Odair Resende de Quirinópolis é presidente do partido na cidade, porém não é do (PMDB) e sim do partido (DEM).

jopcao

Obrigado, Cristina! Já corrigimos o erro.