Governador Marconi mostra que é “bom de bola”

Em Anápolis para entrega de brinquedos durante o Show de Natal, tucano provou que sabe jogar futebol

O governador Marconi Perillo (PSDB) mostrou que é “bom de bola” na manhã deste sábado (19/12). Durante a distribuição de brinquedos em Anápolis, nas comemorações do Show de Natal, o tucano entregou uma bola de maneira diferente: deu-lhe um chute e acertou a plateia, que se divertiu e aplaudiu.

Ao lado do prefeito da cidade, João Gomes (PT), Marconi celebrou a 13ª edição do evento, que já entregou mais de 1 milhão de brinquedos em todo o Estado. Somente neste ano, serão 55 mil crianças beneficiadas.

No final, até o João Gomes entra na onda e arrisca um chute.

Veja o vídeo:

#Anápolis: Governador Marconi Perillo entra no clima de Natal e arrisca uma forma diferente de distribuir as bolas de futebol para as crianças no show de Natal da OVG. Veja o vídeo:

Posted by Siga Marconi on Sábado, 19 de dezembro de 2015

Neste domingo (20/12), a festa tem seu ponto alto com o show da cantora Anitta, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Os portões de acesso serão abertos às 7h30 e as crianças vão receber um kit lanche e balões ao entrarem acompanhadas dos pais ou responsáveis. A entrada é gratuita. Marconi e Valéria confirmaram presença no evento da capital, onde serão distribuídos 40 mil brinquedos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.