GoiásFomento terá unidade na região da 44 a partir desta sexta-feira

Posto de Atendimento deve oferecer maior comodidade na concessão de crédito aos empresários da região 

Foto: reprodução

O Governo Estadual irá inaugurar nesta sexta-feira, 13, um posto de atendimento da GoiásFomento na região da rua 44. Segundo maior polo atacadista do Brasil e o primeiro do Centro-oeste a região se destaca em número de vendas. Agora com o novo posto, empresários poderão acessar de forma facilitada serviços como linhas de crédito.

O presidente da GoiásFomento Rivael Aguiar, lembra que o setor de moda movimenta grande parcela da economia goiana. “A presença da GoiásFomento na região vem para facilitar o crédito com juros bem abaixo do mercado. Às vezes os empresários ficam impossibilitados de se ausentar das lojas em função do trabalho e o Posto de Atendimento na região da 44, traz a comodidade e agilidade na concessão de financiamento a essa parcela de empreendedores que gera renda e milhares de empregos”, diz.

De acordo com dados da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), atualmente, a região concentra mais de 14 mil lojas em galerias e shoppings especializados para atender o público no atacado e varejo, além de 38 hotéis com 5 mil leitos e gera 150 mil empregos diretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.