Goiás registra mais dois óbitos por Covid-19; Total de infecções chega a 1.100

Atualização dos casos de doença pelo coronavírus variou pouco sobre o número total de casos entre o domingo, 10, e esta segunda-feira, 11

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) atualizou os dados de infecção por coronavírus no Estado. Há há 1.100 casos de doença pelo coronavírus 2019 (Covid-19), sete a mais que no boletim do domingo. Destes, 49 óbitos foram confirmados, dois a mais que o último detalhamento.

O número de suspeitos também cresceu pouco, passando de 11.799 para há 11.969 casos em investigação. Outros 3.983 já foram descartados. No Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO) há 118 amostras em análise.

Além dos 49 óbitos confirmados, outros 37 óbitos suspeitos que estão em investigação. Já foram descartados 110 mortes suspeitas nos municípios goianos. O boletim com as notificações da SES-GO foi informatizado e realiza o processamento dos dados a partir dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe). Eventuais diferenças são justificadas por ajustes nas fichas de notificação pelos municípios, como por exemplo, a atualização do local de residência da pessoa.

Para conferir os detalhes dos casos e óbitos confirmados, suspeitos e descartados, acesse o painel Covid-19 do Governo de Goiás por meio do link http://covid19.saude.go.gov.br/. Os números na plataforma são atualizados a cada 30 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.