Goiás recebe mais 120 mil doses de vacina nesta quarta-feira, 24

A expectativa é de que chegue nesta madrugada cerca de 34 mil doses da Astrazeneca, que serão destinadas à segunda dose dos profissionais de saúde, e 88 mil doses da Coronavac, destinadas à aplicação da primeira dose em grupos prioritários

Goiás deve receber cerca de 120 mil doses de imunizantes contra a Covid-19 ainda nesta quarta-feira, 24. De acordo com o secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, está prevista a chegada de uma nova remessa com cerca de 34 mil doses de Astrazeneca e 88 mil de Coronavac.

As doses da vacina de Oxford/Astrazeneca serão destinadas à aplicação da segunda dose nos profissionais de Saúde. Já as doses de Coronavac servirão para aplicação da primeira dose em grupos prioritários. A expectativa é de abaixar ainda mais faixa etária beneficiada com o imunizante.

Goiás já vacinou, de acordo com levantamento oficial realizado pela SES-GO, 353.300 doses das vacinas contra a Covid-19, referente à primeira dose em todo o Estado. Em relação à segunda dose, foram vacinadas 110.075 pessoas. Esses dados são preliminares e foram divulgados nesta terça-feira, 23.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.