“Goiás na Frente causa calafrios na oposição”, diz José Vitti

Presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti elogiou programa do governo 

Vitti e Marconi durante evento do Goiás na Frente | Foto: Ruber Couto

Depois de percorrer sete municípios do sul do Estado integrando a Caravana Goiás na Frente, comandada pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador José Eliton, ambos do PSDB, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, também tucano, disse que o volume de obras do programa, estimado em R$ 9 bilhões, assusta a oposição.

“O Goiás na Frente provocou euforia, está irradiando entusiasmo em todos os municípios goianos e, por isso mesmo, causa calafrios na oposição”, afirmou.

A caravana passou pelas cidades de Pontalina, Aloândia, Joviânia, Vicentinópolis, Edealina, Edeia e Indiara, que são representadas por Vitti na Assembleia. Ele destacou a importância dos investimentos para o desenvolvimento regional e para a qualidade de vida da população. “Com certeza, este é o maior programa de investimentos dentre todos os estados do país e esses recursos trarão grandes benefícios para a população”, completou.

Vitti frisou o conteúdo republicano do governo de Goiás no repasse dos recursos para as prefeituras. “Independente do partido que esteja à frente da administração, todos os 246 municípios do nosso Estado estão sendo contemplados com os investimentos do Goiás na Frente, e isso graças ao perfil municipalista do governador Marconi Perillo.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.