“Goiás na Frente causa calafrios na oposição”, diz José Vitti
03 agosto 2017 às 10h35

COMPARTILHAR
Presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti elogiou programa do governo

Depois de percorrer sete municípios do sul do Estado integrando a Caravana Goiás na Frente, comandada pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador José Eliton, ambos do PSDB, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, também tucano, disse que o volume de obras do programa, estimado em R$ 9 bilhões, assusta a oposição.
“O Goiás na Frente provocou euforia, está irradiando entusiasmo em todos os municípios goianos e, por isso mesmo, causa calafrios na oposição”, afirmou.
A caravana passou pelas cidades de Pontalina, Aloândia, Joviânia, Vicentinópolis, Edealina, Edeia e Indiara, que são representadas por Vitti na Assembleia. Ele destacou a importância dos investimentos para o desenvolvimento regional e para a qualidade de vida da população. “Com certeza, este é o maior programa de investimentos dentre todos os estados do país e esses recursos trarão grandes benefícios para a população”, completou.
Vitti frisou o conteúdo republicano do governo de Goiás no repasse dos recursos para as prefeituras. “Independente do partido que esteja à frente da administração, todos os 246 municípios do nosso Estado estão sendo contemplados com os investimentos do Goiás na Frente, e isso graças ao perfil municipalista do governador Marconi Perillo.”