“Goiás está à frente dos demais estados”, diz José Eliton

Vice-governador participou da oficialização de ordem de serviço para dar início à construção da GO-474, trecho entre Abadiânia e o Lago Corumbá IV

José Eliton discursa durante o evento | Foto: Jota Eurípedes

“Goiás está, de fato, à frente dos demais estados, com obras que beneficiam o conjunto da população”, disse o vice-governador José Eliton na última quinta-feira (1º/6), em Abadiânia, onde participou, ao lado do governador Marconi Perillo (ambos do PSDB), de evento que oficializou a ordem de serviço para o início das obras de construção da Rodovia GO-474, no trecho entre a cidade e o Lago Corumbá.

As obras fazem parte do programa Goiás na Frente. No total, são R$ 22,6 milhões em investimentos em 23,3 quilômetros de extensão. As obras vão garantir acesso ao Lago Corumbá IV, que gera energia e é bastante procurado por quem aprecia turismo e esportes náuticos. “Fico muito feliz em ver o sorriso de esperança nos goianos”, declarou.

“Trabalhamos de forma séria e responsável e isso, sem dúvidas, foi decisivo para que pudéssemos levar obras e outros investimentos aos municípios”, destacou o vice-governador.

Alexânia

Também nesta quinta-feira (1º/6), o Governo de Goiás oficializou, em Alexânia, a ordem de serviço para o início das obras de construção da GO-139, que liga Olhos D’Água a Corumbá de Goiás. O trecho tem uma extensão de 31,7 quilômetros. “É uma obra importante para toda a população. Sem dúvidas, vai beneficiar diretamente os municípios da região”, disse José Eliton.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.