“Goiás é um dos únicos estados com as contas em dia”, garante deputado

Por este motivo, parlamentar prefere o PRB apoiando a base aliada

Deputado Marlúcio Pereira | Foto: reprodução

Mesmo sem a decisão do PRB sobre manter apoio à base aliada, o deputado Marlúcio Pereira já se posicionou a favor da continuidade da aliança. Para o parlamentar, “não se deve mexer em time que está vencendo”.

“Goiás é um dos únicos estados que está com as contas em dia, pagando tudo, ajudando 246 municípios com o Goiás na Frente, ofertando bolsas universitárias, cheques reforma, além das obras por todas regiões e ainda investindo”, disse Marlúcio.

O deputado disse também que já conhece o trabalho de José Eliton e que sabe como está a administração do Estado, então é um risco colocar uma pessoa nova no governo, que não tem projetos definidos, podendo até “travar Goiás”.

Durante a entrevista ao Jornal Opção, Marlúcio lembrou de estados que estão em crise, como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, que já foram referência de economia e hoje perdem para Goiás em diversos quesitos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Josuelina Carneiro

Quero ver se o estado de Goiás está com essa corda toda quando o Caiado ou outro for eleito. Só tomamos conhecimento das dívidas e rombos deixados depois que o sucessor assume.