Goiano pré-candidato a prefeito de São Paulo diz que entrou na disputa para tirar Boulos do caminho

08 junho 2024 às 11h27

COMPARTILHAR
O goiano pré-candidato a Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), disse que “só entrou na disputa para tirar Guilherme Boulos do caminho” em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. O ex-coach ponderou ainda não haver chances de desistir ou compor na chapa do atual prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB).
Ao longo da entrevista, Marçal foi questionado sobre proximidade ideológica com o ex-presidente Jair Bolsonaro e o desejo de ganhar o apoio dele. Sobre isso, o empresário respondeu que “não concorda 100% nem com a esposa”. “Agora, a gente tem um sistema de crença muito parecido. Bolsonaro tem o estilo dele, eu sou mais ponderado, ele é mais explosivo. Não posso assinar embaixo da ideologia dele. Eu não sou comunista, não sou capitalista, eu sou governalista. Eu quero ver o povo levantando”, disse.
Com um patrimônio de R$ 97 milhões, o empresário afirmou ainda que não irá utilizar “nenhum centavo” do dinheiro próprio para fazer campanha após ser alvo de operação da Polícia Federal por suspeita de crimes eleitorais, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e apropriação indébita nas eleições.
Leia também:
Bolsonaro homenageia coach goiano com medalha de “incomível”