Goiânia ultrapassa meta de vacinação de idosos e imuniza mais de 91%

Vacinação continua nesta quarta-feira com mudanças nos drive-thrus

Vacinação drive-thru | Foto: Reprodução

Em Goiânia, 91,22% dos idosos foram vacinados contra influenza durante a Campanha Nacional de Vacinação deste ano. Até a última segunda-feira, 6, a Secretaria Municipal de Saúde havia vacinado 116.511 idosos, de uma população de 127.724. Os dados estão registrados no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações.

Os profissionais de saúde, que também fazem parte do grupo prioritário desta primeira fase da campanha, têm 43% de cobertura vacinal.

A vacinação contra a gripe continua nesta quarta-feira, 8, nos 74 pontos de vacinação próximos às unidades municipais de saúde.

Nos drive-thrus haverá mudanças. Somente o drive-thru do shopping Flamboyant estará funcionando a partir de 8h:30. Os drive-thrus do Detran e shopping Passeio das Águas não funcionarão nesta quarta-feira.

No caso do Detran a equipe de vacinação é do estado e não haverá expediente devido ao ponto facultativo , já no shopping Passeio das Águas, a vacinação é realizada por alunos e professores voluntários da UFG que não estarão atuando nesta quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.