Goiânia tem possibilidade de pancada de chuva isolada para segunda-feira, 30

A passagem da frente fria que avança pela região sudeste do Brasil, aumenta nebulosidade sobre Goiás e com isso a possibilidade do surgimento áreas de instabilidade na região Centro-Sul

Chuvas isoladas são esperadas em Goiás | Foto: Reprodução

Após um fim de semana de temperaturas elevadas e a umidade relativa do ar baixa, os goianos podem ter uma pequena esperança de chuvas isoladas para está semana.

O informe do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) indica que para segunda-feira, 30, a capital terá céu claro, ainda com temperaturas elevadas e umidade relativa do ar em declínio no período da tarde, com índice na casa dos 22%, mas com pequena possibilidade de pancada de chuva isolada.

O estado também terá céu claro, as temperaturas máximas permanecem elevadas e a umidade relativa do ar em declínio no período da tarde. A passagem da frente fria que avança pela região sudeste do Brasil, aumenta nebulosidade sobre Goiás e com isso a possibilidade do surgimento áreas de instabilidade na região Centro-Sul, mas não são esperados volumes consideráveis de chuvas.

No sábado, 28, e domingo, 29, a massa de ar seco manteve o tempo estável com céu claro, temperaturas elevadas e a umidade relativa do ar em declínio no período da tarde. Na capital, a umidade relativa do ar ficou na casa dos 20%.

Para a semana é estimado que as temperaturas se mantenham elevadas, mas na segunda e terça-feira, há pequena possibilidade e pancadas de chuvas isoladas de baixo volume na região Centro-Sul do estado.

Fonte: Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.