Os goianienses precisam ter paciência no trânsito, mais do que nunca, nesta terça-feira, dia 31 de outubro. De acordo com a Secretaria de Mobilidade, a cidade registra trânsito lento em diversos setores como; Parque Amazônia, Setor Bueno, Cidade Jardim, e Praça Cívica. As causas envolvem queda de árvores, falta de energia elétrica, além de um acidente de trânsito com vítima fatal na Avenida 85.

O trânsito está bloqueado na Avenida Pedro Ludovico, Setor Cidade Jardim, devido à queda de uma árvore na via. Agentes de trânsito da Mobilidade realizam o controle viário no local. A Mobilidade orienta que os condutores redobrem os cuidados e busquem rotas alternativas. A Comurg já foi acionada

Imagens do controle viário na avenida 85 mostram um acidente com vítima fatal envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) estão no local e realizam o controle viário com objetivo de minimizar o impacto na fluidez da via.

Na Avenida T-63, nos bairros Nova Suíça, Bueno e Jardim América, a lentidão é causada por obras em ruas laterais à avenida.

Leia também: