Goiânia recebe primeira etapa da Corrida Insana neste sábado (19)

Atração de obstáculos infláveis é aberta para pessoas de todas as idades e incentiva a combinação de lazer e prática esportiva

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dez obstáculos infláveis gigantes invadem a pista do autódromo Ayrton Senna na manhã do próximo sábado (19/8) para a primeira etapa do circuito da Corrida Insana em Goiânia. O desafio foi criado para pessoas de todas as idades e o objetivo principal do evento é promover diversão em família por meio da prática de atividade física.

A Arena Insana, como é chamado o percurso da corrida, traz obstáculo com ‘desafios’ enormes no tamanho e diferenciados na diversão em 5km de trajeto. São algumas subidas, longas descidas em escorregadores, espaços recheados de bolas enormes, trajetos que alternam pula-pula e desníveis no piso, túneis, entre outras atrações. “A estrutura é pensada para estimular os corredores ao entretenimento enquanto praticam atividade física. Tenho certeza que todos irão adorar”, afirma Fábio Avelar, diretor técnico do evento.

Não há limite de idade. A única exigência é que o participante tenha altura mínima de 1,05 metro de altura e que as crianças sejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis. As largadas são em ondas, ou seja, sequenciais, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos.

Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso. Mesmo assim, todos recebam o kit do atleta ao cruzar a linha de chegada, composto por medalha, camisa oficial tecido tecno dry, bandana, sacola biodegradável e número de peito.

As inscrições para a abertura do Circuito Corrida Insana podem ser feitas no site oficial do evento  até sexta-feira (18). O preço é R$ 99, mais taxas. Também será possível fazer a inscrição no sábado, diretamente na Arena Insana.

Crianças ganham desconto especial na inscrição e largadas exclusivas na abertura do Circuito Corrida Insana. Em uma ação para incentivar ainda mais a presença dos jovens, haverá as baterias Kids e Teens, ambas com valores promocionais de participação. O valor é R$ 50 (mais taxas) e o início das provas será às 16h15 (kids) e 16h45 (teens). Para obter o desconto é preciso usar os códigos promocionais ‘kidsinsanos’ e ´teeninsanos´ ao iniciar o processo de inscrição no site.

Para quem quer participar como espectador,  o autódromo Ayrton Senna terá estrutura para receber familiares, acompanhantes e espectadores e ainda food trucks e ações promocionais durante todo o evento.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.