Goiânia recebe festival de Food Trucks no fim de semana

Com opções de hamburgueres, pizzas, doces e comida mexicana, evento no bairro Ipiranga foca na praticidade e preço atrativo

| Foto: Bruna Aidar

Manoela e Bianca Bianchi, do La Frida, prometem receita fiel e saborosa | Foto: Bruna Aidar

Goiânia sedia cada vez mais eventos com Food Trucks, que se tornaram boas opções gastronômicas para experimentar novos sabores com praticidade e preços atraentes. No sábado (23/1) e no domingo (24), o Residencial Livre Ipiranga, no bairro de mesmo nome, recebe um festival com 17 opções de Food Trucks com entrada gratuita.

Com opções que vão de 8 a 25 reais, os visitantes terão opções de pizza, sanduíches, paletas mexicanas, pamonha, chopp artesanal e doces. Os destaques são os hambúrgueres artesanais do Container Bistrô, os tacos do La Frida, as pizzas da Golden Pizza e as sobremesas da Brigaderia Homemade.

No Container Bistrô, os clientes têm acesso à ingredientes especiais e hamburgueres diferenciados, criados pelo chef Tiago Vale. Ele indica o Cargueiro Burguer, com carne bovina de 150 gramas, alface americana, tomate, maionese caseira picante, cebola crocante e bacon crispy.

Já no La Frida, o objetivo é reproduzir com a maior fidelidade possível os tradicionais tacos mexicanos. Com ingredientes frescos e tortillas feitas de milho,como no México, as proprietárias Manoela e Bianca Bianchi vendem três opções de tacos: de pernil, frango e fraldinha. Quem quiser também pode pedir um chilli bem picante para acompanhar.

Deixe um comentário