Prefeitura fiscaliza oito estabelecimentos e autua espaço de eventos por aglomeração em Goiânia

Outros cinco comércios foram autuados pelos auditores fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), por falta de Alvarás de Localização e Funcionamento

Autuado por aglomeração e pelo não uso de máscaras de proteção | Foto: divulgação

Em ação realizada na madrugada deste domingo, 18, as equipes da Central de Fiscalização de Combate a Covid-19 da Prefeitura de Goiânia vistoriaram oito estabelecimentos denunciados por irregularidades no cumprimento das medidas sanitárias definidas para o combate a pandemia.

Das oito denuncias, apenas um espaço de eventos foi autuado pelos auditores fiscais da Vigilância Sanitária Municipal por aglomeração e pelo não uso de máscaras de proteção pelos presentes. Além disso, o espaço foi autuado por poluição sonora pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma).

Outros cinco estabelecimentos foram autuados pelos auditores fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), por falta de Alvarás de Localização e Funcionamento, sendo que quatro destes também foram autuados por estarem funcionando além do horário permitido pela legislação sem a devida Autorização para Funcionamento em Horário Especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.