Goiânia celebra aniversário de 88 anos com inauguração de novos parques

Serão inaugurados dois novos parques, Barreiro e Parque das Flores. E também a revitalização do Bosque dos Anjos

Considerada a capital verde do Brasil, Goiânia completa 88 anos no próximo domingo, 24, e para celebrar a data irá inaugurar dois novos parques, Barreiro e Parque das Flores. E também a revitalização do Bosque dos Anjos. Segundo o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) as obras têm o objetivo de trazer mais qualidade de vida e bem-estar para a população goianiense.

A primeira etapa do Parque Linear Barreiro, que fica na região Sudeste da cidade, será entregue com piso tátil, pista de caminhada, ciclofaixa, estação de ginástica, estares de contemplação da mata e parquinho acessível. Já o Parque das Flores tem como principais atrações um mirante com vista inédita de Goiânia, lago e trilhas internas, além de parquinho, academia ao ar livre e pista de caminhada.

A Prefeitura fará também a entrega do projeto de revitalização do Bosque dos Anjos, uma área destinada ao plantio de árvores por famílias que sofreram perdas gestacionais, neonatais e infantis. O local que é usado como homenagem às crianças que se foram de forma precoce, recebeu novo paisagismo, com pergolado e cerca viva, pista de caminhada e revitalização do Memorial dos Anjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.