Goiânia Art Déco Festival terá espaço de tatuagens temáticas. Confira programação do 1º dia

Tatuagens inspiradas no cerrado goiano e no estilo artístico que dá nome ao evento são apenas algumas das atrações no Centro da capital

Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira (18/5), a Vila Cora Coralina recebe o primeiro dia do Goiânia Art Déco Festival. O evento, que começa às 9 horas com uma contação de história, no Salão principal, vai oferecer diversas atrações, entre elas, o Tattoo Déco, um flash day tattoo para quem quiser se tatuar no local.

As tatuadoras do Tattoo Déco, Madama Virg (Virgínia Regozino) e kaju (Júlia Stoppa) estarão no Salão Nobre a partir das 9 horas oferecendo desenhos prontos inspirados no estilo artístico que dá nome ao evento e nos monumentos da cidade. Frutos do cerrado e pássaros em forma de Art Déco também estarão entre as opções de tatuagens.

O Goiânia Art Déco Festival é gratuito e acontecerá na Vila Cultural Cora Coralina, no Instituto Lato Sensu e no IFG, todos no setor central da Cidade.

Confira a programação completa do primeiro dia do evento:

VILA CULTURAL CORA CORALINA

18/05 (sexta-feira)

· Abertura com contação de história – “Goiânia é a capital Art Déco do Brasil”, por Joana D’arc Leite – 9h / Local: Salão Principal

· Feira de Artes, Design e Antiguidades – Das 9h às 18h / Local: Salão Nobre

· Exposição: Identidade e Memória – Art Déco – 9h / Local: Salão principal do Basileu França

· Tattoo Déco – 9h /Local: Salão Nobre

· Oficina de Moda “Art Déco em dobras” da FAV-UFG / Local: Salão Nobre

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.