Globo impede beijo gay durante Vídeo Show e constrange apresentadores

Ator Bruno Gagliasso tentou beijar Otaviano Costa, mas Monica Iozzi logo interveio com determinação da direção: “Não pode! Não pode!”

beijo-gay2ok

Cara da apresentadora Monica Iozzi após perceber “gafe” | Foto: reprodução / vídeo

Uma tentativa de beijo gay em plena tarde desta segunda-feira (15/6) causou desconforto no estúdio do Vídeo Show. O ator Bruno Gagliasso, que participava do programa da Rede Globo, tentou dar um “selinho” no apresentador Otaviano Costa — como protesto “contra a homofobia”, proposto pela também apresentadora Monica Iozzi.

No entanto, antes que o ato fosse, de fato, consumado, a própria Iozzi interveio. Aos gritos, clamava: “Ela disse que não pode! Não pode!” — em uma clara referência a orientações recebidas pelo ponto eletrônico de uma das diretoras do programa.

O mal-estar no estúdio foi perceptível (veja vídeo postado no Facebook do blogueiro Hugo Gloss abaixo). Otaviano virou o rosto e o ator tentou contornar: “Pronto! Já deu! Está dado”. Em seguida, é possível ver a cara de desespero de Monica, se dando conta da “gafe” cometida.

O @brunogagliasso quase beijou o @otacosta tb! Ja que ta assim beija a gente tb,Bruno! #videoshow

Posted by Hugo Gloss on Segunda, 15 de junho de 2015

Sob a direção de Boninho, o novo Vídeo Show — que estreou no fim de março –, é apresentado ao vivo pela ex-repórter do CQC, a humorista Monica Iozzi, e o apresentador Otaviano Costa. O formato é “descolado” uma tentativa de repaginar o programa — que está no ar há mais de 30 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Luiz Nascimento

Nossa.. q crime !

Ricardo

o problema não é o beijo. O problema é o Otaviano! O programa está na pior fase! Que cara forçado, meu Deus!

Francisco Gomes Neto

Podre! Gente artificial tentando impor degradação à Família Brasileira. Onde estão as autoridades desse país?

Guilherme Mariano

Deveriam ir na sua cada prender você por homofobia, que por sinal é crime.

Murilo Souza

Descolado? So se for da realidade, um programa que da espaço pra instituições arcaicas como a homo e bifobia. Nada de novo na globo… Parabéns aos “jornalistas” por defenderem seus empregos com unhas e dentes ainda que a custa da consciência.

mary

Sou telespectadora ,assídua, mas Não me agrado dos dois à frente deste programa tão consagrado…saudades de Ciça e Falabella e até mesmo Angélica com o video game.
Acho que estão matando o programa,respeito Otaviano e a Mônica, mas Não está vencendo…mas como temos por hábito assistir!! Péssimo quando imitou a cantora Kátia ,na música de Rosana,e ainda nomear Katia a cega… Que pena !!o vídeo show Não necessita apelação para ser assistido.

Telmo Kiguel

Para ampliar esta bela e multifacetada discussão sugiro:
Homossexualidade, religião, psiquiatria: uma evolução. (4)

Marcus Andre

Não foi bem assim não. A Mônica não estava se referindo a diretora e sim a namorada do Bruno que estava no programa.

Roselene Martins Teixeira

Beije a sua mulher..enquato ao bruno dei ium abraço…isso é o certo para vc

Célia Maria Marreiros Solano

Gosto dos dois apresentadores, mas na minha opinião estão exagerando nas brincadeiras e gritando muito, principalmente a Mônica.

renato

Bom beijo gay
bruno certo

Lisandro Logos

Bruno Gagliasso já tinha saído do armário na novela “América” em 2005. Só faltava ele sair do armário no mundo real, o que ele veio a fazer neste ano 2015. Embora ele tenha falhado em beijar na boca Otaviano Costa, recentemente ele conseguiu beijar na boca João Vicente de Castro. Como diz Severino, porteiro do Zorra Total: “Isso é uma bichona.”
Devo lembrá-lo que o homossexualismo é um pecado grave aos olhos de Deus. “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” (Levítico 20:13)