Globo impede beijo gay durante Vídeo Show e constrange apresentadores
15 junho 2015 às 17h06

COMPARTILHAR
Ator Bruno Gagliasso tentou beijar Otaviano Costa, mas Monica Iozzi logo interveio com determinação da direção: “Não pode! Não pode!”

Uma tentativa de beijo gay em plena tarde desta segunda-feira (15/6) causou desconforto no estúdio do Vídeo Show. O ator Bruno Gagliasso, que participava do programa da Rede Globo, tentou dar um “selinho” no apresentador Otaviano Costa — como protesto “contra a homofobia”, proposto pela também apresentadora Monica Iozzi.
No entanto, antes que o ato fosse, de fato, consumado, a própria Iozzi interveio. Aos gritos, clamava: “Ela disse que não pode! Não pode!” — em uma clara referência a orientações recebidas pelo ponto eletrônico de uma das diretoras do programa.
O mal-estar no estúdio foi perceptível (veja vídeo postado no Facebook do blogueiro Hugo Gloss abaixo). Otaviano virou o rosto e o ator tentou contornar: “Pronto! Já deu! Está dado”. Em seguida, é possível ver a cara de desespero de Monica, se dando conta da “gafe” cometida.
O @brunogagliasso quase beijou o @otacosta tb! Ja que ta assim beija a gente tb,Bruno! #videoshow
Posted by Hugo Gloss on Segunda, 15 de junho de 2015
Sob a direção de Boninho, o novo Vídeo Show — que estreou no fim de março –, é apresentado ao vivo pela ex-repórter do CQC, a humorista Monica Iozzi, e o apresentador Otaviano Costa. O formato é “descolado” uma tentativa de repaginar o programa — que está no ar há mais de 30 anos.