Glaustin da Fokus se encontra com Alexandre Baldy e pede novos recursos para Goiás

O deputado federal eleito se encontrou com Ministro das Cidades nesta quarta-feira (21)

Foto: divulgação

O deputado eleito Glaustin da Fokus (PSC) ainda não assumiu sua cadeira na Câmara dos Deputados, mas já articula medidas para sua gestão. Em reunião com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy nesta quarta-feira (21/11), em Brasília, o empresário pediu recursos para os municípios goianos que mais sofrem com o período de chuvas que começou na segunda quinzena de outubro.

“É muito triste ver a situação de inúmeros goianos que tem as suas casas invadidas pela chuva e que perdem móveis e outros bens por conta de alagamentos. Eu já vivi essa situação e fiz questão de buscar recursos para evitar que mais moradores passem pelo mesmo”, explicou.

Glaustin pontuou ainda que diversas estradas, rodovias e ruas se desgastam quando as chuvas se intensificam e por isso o recapeamento se faz tão necessário.

“Após a chuva formam-se buracos que podem desde prejudicar os veículos de trabalhadores e até mesmo causar acidentes. Não precisamos esperar os transtornos para tomarmos as medidas necessárias”, reafirmou.

Alexandre Baldy parabenizou o deputado federal eleito pela inciativa, já que Glaustin só toma posse ao cargo em janeiro e já começou a buscar recursos para Goiás. O ministro colocou o seu nome a disposição do empresário e afirmou que ajudará no que for necessário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.