Gilberto Kassab vem a Goiânia nesta terça-feira

Ministro das Cidades assina ordens de serviço para obras de saneamento em dez cidades goianas e participa de seminário político do PSD, seu partido

| Foto:  Fabio Pozzebom/ Agência Brasil

Investimentos anunciados pelo Kassab serão na ordem de R$ 600 milhões | Foto: Fabio Pozzebom/ Agência Brasil

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), estará em Goiânia nesta terça-feira (15/12) para participar de dois eventos. Às 9h, ele assina ordens de serviço para obras de saneamento ao lado do governador Marconi Perillo (PSDB) e depois, às 11h, ele participa de um encontro promovido pelo seu partido.

No primeiro dos compromissos, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, Kassab oficializa investimentos na ordem de R$ 600 milhões para ampliação e instalação de sistemas de águas e esgoto em dez cidades do Estado: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Luziânia, Novo Gama, Águas Lindas, Alexânia, Nerópolis e Pires do Rio.

Entre as obras que fazem parte do pacote de investimento estão a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Goiânia e ainda dos sistemas de água de Aparecida de Goiânia e Anápolis. Os recursos vêm do Ministério e da Agência Nacional de Águas (ANA).

Também participam do evento o secretário de Cidades e Meio Ambiente, Vilmar Rocha; o presidente da Saneago, José Taveira; o secretário nacional de Saneamento, Paulo Ferreira; e o presidente da ANA, Vicente Andreu.

Vilmar Rocha, que também é presidente regional do PSD, segue com Kassab para o próximo compromisso da agenda, o seminário do partido, que tem foco na formação e qualificação política de pré-candidatos a prefeito, vice e vereador. A dupla faz o encerramento do evento, que terá palestras sobre marketing eleitoral, redes sociais, reforma política e legislação eleitoral.

Durante a tarde, Kassab cumpre agenda com prefeitos goianos no gabinete de Vilmar Rocha.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.