Gestão Iris ignora caos na Saúde com publicidade no horário nobre

Vereadores da CEI da Saúde apresentaram requerimento solicitando a retirada do vídeo e que a prefeitura informe o valor gasto na peça publicitária

Imagem da propaganda da prefeitura sobre saúde pública | Imagem: Reprodução

Mesmo em meio ao caos vivenciado na saúde pública de Goiânia, a gestão do prefeito Iris Rezende (MDB) resolveu gastar com publicidade para enaltecer o serviço prestado nas unidades da capital. Propaganda bastante controversa vem sendo divulgada em horário nobre e chamado a atenção de telespectadores.

Na peça, uma atriz diz que foi acompanhar “como tem andado a saúde pública em Goiânia”. A mulher afirma reconhecer que há problemas, “a exemplo do que acontece em todo Brasil”, mas elenca uma série de supostas melhorias implantadas durante a gestão.

Já no fim do vídeo, uma senhora dá seu depoimento, mas fica clara a manipulação da edição, pois o áudio não corresponde com o movimento da sua boca.

Inconformados com a situação, vereadores da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde apresentaram requerimento para a retirada do material do ar. Parlamentares também exigem saber o quanto foi gasto com a propaganda. Para o vereador Elias Vaz (PSB), a peça publicitária é um “tapa na cara” da comissão.

Deixe um comentário