George Morais nega candidatura e diz que Flávia Morais disputará reeleição

Presidente do PDT em Goiás garantiu que nome da esposa está consolidado e partido bancará deputada federal 

George e Flávia Morais | Foto: reprodução

O presidente do PDT em Goiás, George Morais, afirmou, em entrevista ao Jornal Opção, que não disputará mandato de deputado federal em 2018.

Na tarde desta terça-feira (30/1), o ex-prefeito de Trindade garantiu que o partido bancará a candidatura à reeleição de sua esposa, Flávia Morais. “O nome dela é o mais bem posicionado, é forte, tem trabalho prestado, é benquista pelas bases”, explicou.

Nos bastidores, a informação era de que o PDT estaria articulando uma possível indicação da deputada à vice de um dos pré-candidatos ao governo de Goiás.

“Nossa prioridade é lançá-la candidata a deputada federal, não há interesse em ela ser vice. Aliás, não que não haja interesse, não estamos correndo atrás disso, houve convite, mas a definição vai depender de uma série de fatores”, acrescentou.

Entre os critérios elencados por George Morais está a disposição em apoiar a candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência da República. “Isso será conversado com a executiva nacional no começo do próximo mês”, arrematou.

Está prevista para o dia 9 de fevereiro uma reunião entre os diretórios regionais do PDT e o presidente da sigla, Carlos Lupi.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.