Gean Carvalho assume a Secretaria de Comunicação do Estado

O jornalista é tio do pré-candidato a vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela (MDB)

Na última terça-feira, 26, o jornalista Gean Carvalho foi convidado pelo governador Ronaldo Caiado (Democratas) para assumir a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom). Hoje, segunda-feira, 31, o Diário Oficial confirmou que Carvalho assumirá o cargo.

O jornalista é tio do pré-candidato a vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela (MDB) e já esteve no mesmo posto na Secretaria de Comunicação do Estado, durante o governo de Maguito Vilela (MDB).  Durante o início da gestão do prefeito emedebista na capital, ele esteve como secretário executivo de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Goiânia, mas deixou o cargo junto com os demais políticos indicados pelo ex-prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), após os emedebistas romperem com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

Ele deve assumir o posto em substituição ao secretário-geral da Governadoria, Adriano da Rocha Lima, que está interinamente no cargo desde a última segunda-feira, 24, após a exoneração do jornalista Tony Carlo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.