Funcionária do jornal Diário da Manhã, que estava desaparecida, volta para casa

e271d1f0700bc7acae86478a0cd262f8A funcionária do jornal “Diário da Manhã”, Amanda Letícia Oliveira Magda da Pureza, de 19 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (22/10), voltou para casa na quinta-feira (23). A estudante universitária, que foi vista pela última vez em um bar na Praça Universitária, disse à família que após sair do estabelecimento decidiu ir para a chácara de alguns amigos. Entretanto, o carro teria ficado sem gasolina e a bateria do celular teria acabado.

Por volta da meia-noite da terça-feira, Amanda conversou com sua mãe por telefone e disse que estava na casa de uma amiga. Mais tarde, no entanto, a mulher entrou em contato com a amiga da filha que contou que Amanda não esteve em sua casa em momento algum. Ao voltar para casa, a jovem explicou à mãe que quando falou com ela por telefone ainda estava em Goiânia, e resolveu ir para a chácara mais tarde – momento que ficou sem gasolina e bateria no celular.

A mãe informou ao site G1 que Amanda está chorando muito, dizendo que não queria que ficassem tão preocupados com ela. “Ela disse que não era a intenção dela, que aconteceu um imprevisto e ela não conseguiu avisar”, explicou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.