Frente Parlamentar Evangélica nega que relação entre Feliciano e Bolsonaro desagrade segmento

“Proximidade do deputado e pastor Marco Feliciano com o presidente da República é motivo de orgulho para todos nós”, diz nota

Foto: Reprodução

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica reagiu aos rumores de que a proximidade do deputado Marco Feliciano com o presidente Jair Bolsonaro tem gerado um certo desconforto entre as lideranças evangélicas. “Marco Feliciano é uma das grandes lideranças evangélicas na política brasileira”, diz Silas Câmara.

Segundo reportagem da revista Época, as críticas ao parlamentar, que também é pastor, aumentaram quando seu nome passou a ser citado como possível vice na disputa pela reeleição em 2022.

A publicação aponta que a escolha de Feliciano para representar os evangélicos na chapa presidencial não seria unanimidade. Entre os motivos para tal, está a denúncia de assédio sexual — já arquivada — e do seu tratamento dentário de R$ 157 mil bancado pela Câmara.

A nota assinada pelo presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso, Silas Câmara, também afirma que a relação entre o deputado e pastor Marco Feliciano com o presidente da República é motivo de orgulho para todos os deputados e senadores evangélicos. Veja a nota completa:

Nota oficial

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional assim se manifesta sobre a nota publicada no dia 03/01/2020, na coluna do jornalista Guilherme Amado da Revista Época, intitulada “Proximidade de Feliciano com Bolsonaro desagrada evangélicos”:

1 – É falsa qualquer ilação de que a proximidade do deputado federal Marco Feliciano com o presidente Jair Bolsonaro provoque desconforto entre as lideranças evangélicas.

2 – Ao contrário, a estreita proximidade do deputado e pastor Marco Feliciano com o presidente da República é motivo de orgulho para todos nós deputados e senadores evangélicos, por muitas vezes sendo um valoroso meio de levar rapidamente as demandas de nossa comunidade diretamente ao conhecimento do máximo mandatário da Nação.

3 – O deputado Marco Feliciano é uma das grandes lideranças evangélicas na política brasileira, e sua atuação na defesa dos valores cristãos e da família desde a época em que presidiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados é reconhecida por todos.

DEPUTADO SILAS CÂMARA
Presidente da Frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.