Franquia de Goiás amplia negócio e prepara abertura de lojas na Europa e África

A Fast Açaí, rede goiana especializada em alimentação saudável, inicia novo processo de internacionalização e até o final do ano deve inaugurar mais nove unidades

Divulgação

Após estrear no mercado internacional com a abertura de uma loja em Orlando, nos Estados Unidos, a Fast Açaí, rede goiana de franquias especializada em alimentação saudável, anunciou a ampliação dos negócios e adianta que já prepara a abertura de lojas no mercado europeu e africano.

Segundo a assessoria de comunicação da marca, já há negociações finais para a inauguração de seis lojas em Portugal, que seriam as primeiras da Fast no continente europeu. Outro mercado na qual a empresa pretende entrar ainda este ano, com a inauguração de três lojas, é o da África do Sul.

Segundo gerente de operações internacionais da Fast Açaí, Odilon Moura, as novas unidades fora do País devem ser inauguradas até o final deste ano.

Todos os projetos de expansão internacional da marca têm o apoio do Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), do governo Federal, criado em 2009 para incrementar a competitividade e promover exportação das empresas de micro, pequeno e médio porte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.