Francisco Jr tem expectativa de ir para o segundo turno: “Fui o candidato que mais cresceu”

Candidato do PSD disse estar satisfeito com o resultado e com a adesão da população à sua campanha

Candidato votou na manhã deste domingo | Foto: Reprodução

Candidato votou na manhã deste domingo | Foto: Reprodução

O candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSD, Francisco Jr, votou na manhã deste domingo (2/10) no Colégio Estadual José Honorato, no Centro da capital.

Francisco estava acompanhado de seu vice, Coronel Pacheco (PTB), do deputado federal Thiago Peixoto (PSD) e do presidente do PSD, Vilmar Rocha. Além dos aliados, estavam presente a esposa e filhos do candidato.

Em entrevista, Francisco afirmou que tem expectativa de ir para o segundo turno, mas que independentemente do resultado das eleições de hoje, está muito satisfeito com o resultado da campanha. “Tivemos muito pouco tempo, mas à medida que fomos conversando e nos apresentando, percebi uma adesão muito grande da população”. Ele destacou, ainda, que foi o candidato com maior crescimento nas pesquisas e que aparece como sendo o menos rejeitado.

Sobre a adesão dos eleitores, o deputado destacou o fato de ter recebido doações pela internet para sua campanha. “Temos que entender que quem tem que financiar o político daqui pra frente é o próprio povo, para que tenha compromisso com ele e não com quem vai prestar serviço pra prefeitura”, explicou o prefeitável.

Francisco garantiu ainda que, caso não vá para o segundo turno, irá continuar cumprindo seu mandato de deputado e analisar as propostas de cada candidato antes de declarar apoio a alguém. Porém ele ressaltou que esse é um debate futuro e que está focado em ir para o segundo turno.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.