Francisco Jr surpreende em Goiânia e se destaca para 2018

Deputado estadual garantiu que agora vai discutir com o PSD se apoiará candidatura de Iris Rezende ou Vanderlan Cardoso

Candidato do PSD após votar | Foto: Reprodução

Candidato do PSD após votar | Foto: Reprodução

Além da consolidação do segundo turno desde o início da apuração, o que chamou a atenção nas eleições do último domingo (2/10) foi o desempenho do candidato a prefeito pelo PSD, deputado estadual Francisco Jr.

O pessedista, que figurava na maior parte das pesquisas em quinto lugar, cresceu e atingiu uma porcentagem de votos próxima aos dois dígitos. Teve 63.712 votos (9,3% dos válidos), superando a candidata do PT — apoiada pela atual gestão do prefeito Paulo Garcia (PT).

“Acreditava que na reta final teria um crescimento espontâneo e iria surpreender nas urnas. Fico muito feliz em ter um volume significativo de pessoas que compreenderam, concordaram e escolheram esse modelo de política que propus. Sabia que era uma questão de tempo para que essa compreensão acontecesse”, afirmou.

Sobre o segundo turno, o deputado estadual pretende conversar com as lideranças do partido e o seu grupo de apoio, afirmando que antes de tomar qualquer decisão é preciso muito diálogo.

“Tenho consciência da nossa importância neste segundo turno. São quase 10% dos votos que podem decidir as eleições. Por isso vou ser muito criterioso e responsável. Ainda não tomei a decisão, vou ouvir primeiro. Quero ouvir o PSD, a minha base, conversar. Naturalmente muitos que votaram em mim, votaram por querer uma mudança, por querer renovação. Eu preciso entender este processo, mas sei que tenho que me manifestar pois o homem público precisa ter uma posição”, arretou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.