Francisco Jr. propõe ampliar parcerias com entidades filantrópicas

Para candidato do PSD, prefeitura deve auxiliar não só com recursos financeiros, mas no fortalecimento das instituições

Francisco Jr em visita à Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia | Foto: Rafael Batista

Francisco Jr em visita à Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia | Foto: Rafael Batista

Em visita à Associação de Serviço à Criança Especial (Ascep) nesta terça-feira (23/8), o candidato do PSD à Prefeitura de Goiânia, Francisco Júnior, afirmou que uma de suas propostas é reforçar as parcerias com as entidades filantrópicas.

“As associações e entidades filantrópicas prestam um importantíssimo serviço à sociedade, inclusive cumprindo obrigações do poder público em áreas essenciais como educação e saúde”, afirmou.

Segundo ele, é graças às entidades e às pessoas que se dedicam nas instituições que milhares de pessoas são atendidas. “Se parte da sociedade tem dificuldade de acolhê-las, o poder público tem que se associar a essas entidades e valorizar o seu trabalho ao máximo. É isso que farei. Esse é meu jeito de fazer política”, garantiu.

Francisco Jr. defende que prefeitura deve ajudar mais essas associações, que auxiliam pessoas em situação de rua, dependentes químicos, idosos, mulheres em situação de violência, crianças abandonadas, por exemplo.

“Ajudar as associações não é algo simplesmente para melhorar as condições da entidade, mas acima de tudo para melhorar a vida do goianiense. A prefeitura tem que ser a grande parceira delas para que possamos aumentar o alcance, principalmente em regiões onde o poder público tem dificuldade de chegar”, arremata Francisco Jr.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.