Francisco Jr. promete concluir Paço Municipal

Candidato do PSD pretende construir um restaurante para os servidores da prefeitura

Francisco Jr. com auditores da prefeitura | Foto: Rafael Batista

Francisco Jr. com auditores da prefeitura | Foto: Rafael Batista

Ao participar de encontro com diretores e integrantes da Associação dos Auditores de Tributo de Goiânia (Affim) na última terça-feira (6/9), Francisco Júnior (PSD) prometeu concluir, caso vença as eleições, concluir o Paço Municipal.

“Vou construir um restaurante para os servidores na área do paço. Fica aqui meu compromisso de terminar aquele complexo, construir o auditório que falta e também um restaurante com valores acessíveis”, disse o candidato.

Localizado no Park Lozandes, o Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges, conhecido como Paço Municipal, está inacabado desde sua inauguração, em 2000, e problemas de infraestrutura são motivos de reclamação dos servidores há vários anos.

“Para a modernização que defendo é indispensável que os servidores tenham melhores condições. A falta de um restaurante e de estacionamento, por exemplo, causam muitos transtornos e mais despesas para os servidores do Paço. E não se trata de uma obra cara de se fazer”, pondera o candidato do PSD.

Para Francisco Jr., não é simplesmente uma questão de recursos para a obra, mas da falta de planejamento e prioridade. “À medida que se planeja, define o que urgente, o que é necessário e qual o caminho pra se fazer, com transparência, a economia aparece e os recursos também. Foi dessa forma que realizei reformas e coloquei em dia vários direitos dos servidores”, destacou o candidato — lembrando sua gestão como presidente da Câmara Municipal de Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.