Francisco Jr prega “união e trabalho” para base em 2018

Parlamentar é pré-candidato a deputado federal pelo PSD

Foto: Fernando Leite

Com atuação “em defesa da vida” e na interlocução da sociedade com o governo estadual, o deputado estadual Francisco Jr (PSD) afirma que o ano de 2017 foi de muito trabalho e grande preparação para os novos desafios que surgem agora em 2018.

“A luta pela vida acima de tudo, e pela qualidade de vida norteia o nosso trabalho. E foi assim que realizei audiências públicas sobre temas relevantes, sessões especiais que mostram a relevância do trabalho social em prol de um bem comum, e uma atuação incansável neste ano de 2017”, destacou o deputado.

Com 40 projetos apresentados e 12 leis sancionadas, Francisco Jr é pré-candidato a deputado federal em 2018. Presidente da Comissão de Finanças, na Assembleia Legislativa, recebeu várias vezes secretários de área econômica do Estado para explicar a crise financeira e as medidas que foram tomadas.

Francisco Jr reforçou ainda a necessidade do que ele chama de “cidadão de bem” não se afastar da política, e sim aumentar sua participação, “Em 2018 novos desafios se mostram e estou cada vez mais motivado e pronto para mostrar que as pessoas boas têm que ocupar sim o espaço na política”, disse.

Um dos principais nomes do PSD em Goiás, o parlamentar é defensor da união da base de apoio do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do nome do vice, Zé Eliton, para governador em 2018.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.