Francisco Jr. elogia Marconi e diz que Goiás na Frente é fantástico

Deputado estadual tem acompanhado eventos do programa do governo 

Francisco Jr. e o governador Marconi Perillo

O deputado estadual Francisco Jr. (PSD) participou, na última semana, da solenidade para a liberação da 1ª e 2ª parcelas do Programa Goiás na Frente, com convênios para 40 municípios goianos. No total, 28 municípios receberam a primeira parcela dos convênios e, outros 12, já receberam a segunda parcela.

O parlamentar, que tem acompanhado os eventos, acredita na eficácia do programa. “A primeira obra será inaugurada em breve, ou seja, nós já estamos saindo da etapa de distribuição dos recursos para a concretização das obras, o que é uma coisa fantástica”, explicou.

Além disso, ele acredita nos resultados do investimento: “Eu, que estou acostumado a fazer campanha sem recurso, digo que o trabalho tem que compensar a falta de dinheiro e nessa crise financeira do país percebemos que ficar parado não adianta. A solução melhor mesmo é arregaçar as mangas e trabalhar, compensar as dificuldades com trabalho.”.

Os municípios visitados para a entrega de recursos já ultrapassam 150 cidades que estão com obras e serviços em andamento.

Gameleira foi a primeira a entregar a primeira obra do Programa Goiás na Frente. A previsão é de que a obra seja inaugurada dentro de dez dias. Para Francisco Jr., isso é um grande exemplo: “Ninguém que trabalha na vida pública, hoje, pode se acomodar. É preciso enfrentar as dificuldades de frente, de peito aberto. Isso é transformar.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.