Flávio Buonaduce se reúne com subseção de Quirinópolis

Candidato à presidência da Ordem esteve na cidade, onde reuniu cerca de 80 pessoas em evento

Fkávio Buonaduce defendeu OAB Forte na cidade

Fkávio Buonaduce defendeu OAB Forte na cidade

Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce foi recebido por um grupo de 80 pessoas em Quirinópolis na tarde desta terça-feira (3/11).

Buonaduce participou de um almoço com advogados e integrantes da chapa OAB Forte da subseção. O prefeito de Quirinópolis, Odair Rezende (PSDB), e a promotora Angela Acosta Geovanini de Moura participaram do evento.

Na ocasião, Flávio Buonaduce falou sobre as demandas atuais da advocacia goiana e apresentou algumas das propostas elaboradas por meio do Movimento Observatório da Advocacia Goiana. O movimento foi criado na pré-campanha de Buonaduce como um instrumento para ouvir as necessidades dos advogados.

Em Quirinópolis, o candidato a presidente é Alan Ribeiro. Após ter presidido a subseção por dois mandatos, Alan Ribeiro vem exercendo o cargo de conselheiro seccional da Ordem desde 2003 e agora decidiu se candidatar novamente para a presidência.

Segundo o advogado, sua candidatura atende aos pedidos dos advogados da subseção pela continuidade do projeto OAB Forte. “Eu estou me candidatando porque fui chamado para isso”, afirmou.

O candidato disse ainda que Flávio Buonaduce representa a oxigenação da OAB Forte. “O Flávio transmite muita segurança na fala dele e demonstra que está preparado para lidar com as adversidades.”

Candidata a secretária geral da subseção de Quirinópolis, a advogada Fabrícia de Melo Almeida avaliou que a visita de Flávio Buonaduce foi positiva. Segundo ela, “essa presença dele é extremamente importante. Os advogados estão vendo que há compromisso nas propostas dele, que ele está comprometido com a advocacia.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.