Flávio Buonaduce se reúne com prefeita da Cidade de Goiás

Objetivo da reunião foi reforçar a necessidade de diálogo entre a subseção da OAB-GO e a prefeitura da Cidade de Goiás

Buonaduce em reunião com prefeita da Cidade de Goiás

Buonaduce em reunião com prefeita da Cidade de Goiás

Acompanhado por um grupo de integrantes da chapa OAB Forte, o candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil , seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28/10), com a prefeita da Cidade de Goiás, Selma Bastos, e com membros à candidatura de Reginaldo Adorno, da OAB Forte, para a presidência da subseção.

O objetivo da reunião foi reforçar a necessidade de diálogo entre a subseção da OAB-GO e a prefeitura da Cidade de Goiás. De acordo com Selma Bastos, a prefeitura possui um bom relacionamento com a gestão de Haroldo Machado Filho. “A OAB é muito presente nesse governo e nós temos total liberdade para conversar. Não tenho dúvidas de que a Ordem vai ser muito bem representada pelo Reginaldo”, afirmou a prefeita.

Selma Bastos mostrou-se satisfeita com a visita de Flávio Buonaduce e o apoio dos procuradores jurídicos do município à chapa OAB Forte na subseção. “Fico muito feliz com a fala do Flávio porque comungo dos mesmos ideais”, afirmou a prefeita, referindo-se à postura adotada pela OAB Forte de defender uma gestão voltada para a classe, não para projetos individuais.

Flávio Buonaduce falou ainda sobre a importância da OAB para toda a sociedade. “Dificilmente se tem uma atividade classista em que a sociedade inteira acompanha as eleições, e isso acontece conosco porque nós temos essa responsabilidade. Nós temos defendido que a OAB tem um papel social que extrapola as atividades da classe”, explicou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.