Flávio Buonaduce recebe apoio de ex-presidentes da subseção de Niquelândia

Carlos Antônio de Godoi e Mildo Ferreira Rodrigues enfatizaram representação do candidato pela OAB Forte

Os ex-presidentes da subseção de Niquelândia da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás (OAB-GO) Carlos Antônio de Godoi e Mildo Ferreira Rodrigues declararam apoio ao candidato da OAB Forte, Flávio Buonaduce, para a presidência da Ordem nesta segunda-feira (19/10). Os dois advogados participaram da criação da subseção de Niquelândia.

Em entrevista, Mildo Ferreira afirmou que Buonaduce representa a OAB Forte e é um homem que tem compromisso com o grupo e com a advocacia de Goiás. “É um advogado competente, acima de tudo, leal e que vem representar à altura, sem dúvida, a advocacia de Goiás”.

De acordo com Carlos Antônio de Godoi, o apoio a Flávio Buonaduce decorre do histórico de conquistas da OAB Forte para a advocacia goiana. “Nós que fundamos a subseção da OAB-GO de Niquelândia ao lado de outros colegas da época temos um histórico de sempre apoiar a OAB Forte porque entendemos que ela é melhor para a classe”, explicou.

Mildo Ferreira Rodrigues destacou também o empenho que Flávio Buonaduce tem demonstrado para promover a união dentro da classe. “A eleição passa e nós sempre temos que pensar que do outro lado há um advogado, então nós temos que ser parceiros, companheiros, cada um com a sua ética profissional, com respeito e lealdade. Nós temos que advogar processos e não questões particulares”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.