Flávia Morais deve abrir mão da reeleição para marido disputar mandato de deputado

Pedetista revelou ao Jornal Opção que ex-prefeito de Trindade, que não é mais “ficha suja”, será o nome do partido em 2018 para Câmara Federal

Flávia e George Morais: mudança para a eleição de 2018

Está praticamente decidido: a deputada federal Flávia Morais (PDT) não será candidata à reeleição em 2018.

Uma das mais bem votadas no último pleito, ela deve abrir mão da candidatura para o marido, o ex-prefeito de Trindade Dr. George Morais. A informação foi confirmada ao Jornal Opção por um integrante da sigla em Goiás.

O casal, que controla o partido no Estado, está articulando pesado nos bastidores e tenta emplacar Flávia Morais na vice de um dos três postulantes ao governo. Apesar de na base do governador Marconi Perillo (PSDB), o PDT pode compor com o senador Ronaldo Caiado (DEM).

Uma eventual aliança com o MDB de Daniel Vilela seria mais complexa. Não por restrição ao jovem também deputado federal, mas pela relação litigiosa entre o casal Morais e o MDB de Trindade. Os irmãos emedebistas Nélio e Ricardo Fortunato não aceitam a aliança de jeito nenhum.

Ressalte-se que Dr. George Morais não é mais ficha suja: anda com uma certidão emitida pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO) a tiracolo para todos aqueles que o questionam sobre a condenação por improbidade administrativa nos idos de 2012.

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fabiano Oliveira

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk……aí não ganha nem um, nem outro !!!!

DANILO ALVINO GUIMARAES

Penso que você não reside no Estado de Goiás, ou está imensamente desinformado! Kkkkk