“Fizemos uma campanha vitoriosa, só tenho a agradecer”, diz Vanderlan

Candidato derrotado no segundo turno comemora votação expressiva e deseja sorte ao prefeito eleito

Vanderlan e aliados agradecem a confiança dos aliados que confiaram em seu plano de trabalho

Vanderlan e aliados agradecem a confiança dos aliados que confiaram em seu plano de trabalho

O candidato derrotado à prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB) agradeceu, em coletiva de imprensa na noite deste domingo (30/10), aos apoiadores e eleitores que acreditaram em seu projeto de desenvolvimento, lhe conferindo 42,3% dos votos válidos no segundo turno.

“Começamos a eleição com 12% nas pesquisas e terminamos o segundo turno com 42,30%. Foi uma campanha vencedora em que somamos quase 300 mil votos, num momento delicado, com uma abstenção enorme. Por isso, não tivemos erros durante a campanha. Não quero culpar ninguém por nada, só sou grato”, disse.

Ao prefeito eleito, Iris Rezende (PMDB), o empresário desejou sucesso e que tenha condições de cumprir todos os compromissos que firmou. “Foi uma boa disputa contra um adversário que é muito forte em Goiânia, que já foi prefeito três vezes e governador. Temos que reconhecer que é uma vitória a confiança que tivemos da população e receber mais de 278 mil votos”, comemorou.

Vanderlan afirmou que acredita no futuro de Goiânia e tem projetos para desenvolver a cidade. “Acredito que Goiânia pode mais, não era para estar na situação em que se encontra. Está assim por causa da política atrasada implantada na cidade há 12 anos”.

O empresário fez questão de agradecer o irrestrito apoio do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), durante toda a caminhada da disputa pela prefeitura da capital goiana e lembrou que Thiago Albernaz (PSDB) — seu candidato a vice — esteve o tempo todo à frente das decisões e “se mostrou um jovem bastante ativo e disposto”.

Ao final, lamentou a forma como o adversário conduziu a disputa. “O embate foi para 2018, infelizmente perdemos oportunidade de discutir projetos para Goiânia e ficamos na velha disputa política”, arrematou.

Além do candidato a vice, Thiago Albernaz, acompanharam Vanderlan na entrevista o vice-governador José Eliton (PSDB), a senadora Lúcia Vânia (PSB), o deputado Sandes Júnior (PP) entre outras lideranças.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.