Fiuk está em abstinência de remédios, diz assessoria

“Ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, diz trecho da nota divulgada pela equipe do artista

Foto: Reprodução TV Globo

Depois de virar meme nas redes sociais por conta de sua aparência, a assessoria de Fiuk veio a público dizer que o artista está sofrendo com abstinência de alguns medicamentos.

De acordo com a equipe, Fiuk é diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade e estaria em abstinência de remédios.

“Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, diz trecho da nota.

Ainda segundo a equipe de Fiuk, a desatenção extrema, que é o principal sintoma do TDAH é, pode resultar na impercepção de coisas ditas como “óbvias” e tem levados as pessoas na internet a julgarem o artista de forma errônea.

“Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Esses transtornos o deixam isolado e causam intensas crises de choro”, diz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.