Fiscalização encerra 11 festas clandestinas, uma delas com mais de 100 pessoas, em Aparecida

De acordo com a força-tarefa, neste fim de semana 126 locais foram vistoriados e 10 estabelecimentos foram interditados e multados por promover a aglomeração de pessoas ou por falta de alvará ou documentação necessária para funcionamento

Festa clandestina em Aparecida | Foto: Divulgação

A força-tarefa de fiscalização de Aparecida de Goiânia vistoriou neste fim de semana 78 estabelecimentos entre bares, distribuidoras, residências e espaços de festas. Em um deles, no Jardim Monte Líbano, era realizada uma festa clandestina com mais de 100 pessoas, entre adolescentes e jovens. Dos presentes, 103 foram multados por não uso de máscara e o local foi interditado. A multa por não uso da máscara é de 111 reais por pessoa.

Durante a madrugada foram encerradas outras 8 festas clandestinas que eram realizadas em diversos bairros da cidade e apreendeu sete veículos com som automotivo e duas caixas de som mecânico por perturbação do sossego. As caixas foram apreendidas em uma festa clandestina realizada na Chácara São Pedro.

De acordo com a força-tarefa, neste fim de semana 126 locais foram vistoriados durante ronda ostensiva ou após denúncias de moradores. Neste pontos 330 pessoas foram multadas por não uso de máscara, 12 veículos com som automotivo e cinco caixas de som mecânico foram apreendidos por perturbação do sossego e encaminhados para o pátio da SEMMA.

Dos pontos vistoriados, 10 estabelecimentos foram interditados e multados por promover a aglomeração de pessoas ou por falta de alvará ou documentação necessária para funcionamento. 11 festas clandestinas foram encerradas neste final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.