Filho do deputado Mané de Oliveira é absolvido de acusação de roubo a restaurante

Outro envolvido no caso foi condenado a seis anos de prisão em regime semi aberto

Arquivo/Reprodução

O filho do deputado estadual Mané de Oliveira (PSDB) Matheus Soares de Oliveira, de 26 anos, foi absolvido da acusação de participar, junto com outras duas pessoas, de roubo a um restaurante no Setor Marista, em Goiânia.

A decisão da juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal de Goiânia, foi publicada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) nesta quarta-feira (7/6).

Conforme denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), Matheus, Junio Carvalho Cardoso e um adolescente teriam praticado o crime no dia 23 de abril deste ano.

Na decisão, foi dito que as provas não foram suficientes para acusar o filho de Mané. O outro acusado maior de idade, entretanto, foi condenado a 6 anos, 2 meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto. O adolescente responderá pelo crime de roubo no Juizado da Infância e Juventude de Goiânia.

Matheus de Oliveira já tem passagem pela polícia por outros crimes. Em 2013, o jovem, então com 22 anos, foi preso por tráfico de drogas no Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia. Ele foi flagrado com cerca de oito frascos de lança-perfume comercializados a R$ 150 em uma festa.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.