Fernando Cunha desiste de disputar Prefeitura de Anápolis

Vereador anunciou decisão a colegas de partido na tarde desta sexta-feira (11/3). Tucanato se reunirá para avaliar quadro

Fernando Cunha-6

Vereador Fernando Leite no Jornal Opção | Foto: Fernando Leite

O vereador Fernando Cunha comunicou, nesta sexta-feira (11/3), aos correligionários tucanos que não mais irá disputar a Prefeitura de Anápolis. Escolhido pelo PSDB como o pré-candidato na cidade, ele alegou que a decisão é pessoal (teria sido um pedido da família).

Com a saída de Fernandinho do páreo, o PSDB anapolino volta à estaca zero e se reunirá emergencialmente na segunda-feira (14) para decidir como fará a escolha do novo pré-candidato.

Antes da escolha do jovem, eram cotados pelo tucanato para disputar o pleito de 2 de outubro o deputado federal Alexandre Baldy, o chefe de gabinete do governador Marconi Perillo, Frederico Jayme, bem como o empresário Ridoval Chiareloto.

No entanto, pode ser que nenhum deles seja o escolhido do partido. Especula-se que o deputado estadual Carlos Antônio, atualmente no Solidariedade, pode se filiar o no PSDB para disputar a prefeitura.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.