Mais de 500 motoristas foram autuados por ultrapassagens proibidas. E na véspera do feriado prolongado, dupla foi presa por tráfico de drogas em Jataí

Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que durante o feriado prolongado de Natal, não houve registros de mortes nas estradas federais de Goiás. A data leva em consideração o período entre os dias 24 e 27 de dezembro.
Contudo, diversas infrações de trânsito foram flagradas pela PRF. De acordo com a inspetora Lívia Martins foram 25 motoristas flagrados dirigindo alcoolizados e 508 autuações por ultrapassagens proibidas.
A PRF também não realizou nenhuma apreensão por tráfico de drogas dentro do período do feriado prolongado.
Tráfico de drogas

Se durante o feriado de Natal não houve apreensões por tráfico de drogas, a sua véspera foi movimentada. No dia 23, A PRF prendeu dois homens em Jataí, por transportarem nove quilos de pasta base de cocaína escondida em um carro.
Os homens foram abordados pelos agentes da polícia e prestavam informações falsas aos policiais quando perguntados. Diante da suspeita, os policiais fizeram uma busca no automóvel e encontraram a droga dentro do tanque de combustível do veículo.
A dupla, que saiu do Paraná, afirmou que receberia R$ 9 mil para buscar a droga em Cuiabá (MT) e transportar até a cidade de Piuma, no interior do Espírito Santo. Os homens foram presos e encaminhados para a polícia civil de Jataí.
A polícia estima que o valor do conteúdo levado pela dupla representa um mais de R$ 1 milhão.
A matéria será atualizada assim que sair o balanço da operação de Natal da PRF.
Deixe uma resposta