Feira de adoção de animais é chance de levar mais amor para dentro de casa

Evento será realizado no próximo sábado, no Shopping Passeio das Águas. São cerca de 50 bichinhos disponíveis, entre cães e gatos

O goianiense terá uma boa oportunidade de acrescentar fofura e amor em suas vidas, no próximo sábado, 16. Nesse dia será realizado, no Shopping Passeio das Águas, mais uma feira de adoção de cães e gatos, organizada pelo Abrigo Santuário de Animais. O evento, na área externa da praça da alimentação, começará às 13 horas e seguirá até as 18 horas.

Serão disponibilizados 50 bichinhos para adoção. Eles não possuem raça definida (ou seja, são os amigáveis vira-latas) nem idade: há desde filhotes até animais idosos. A maioria passou por traumas e maus-tratos.

Fotos: Kamila Ribeiro

Segundo o abrigo, todos os animais que serão apresentados no evento são sociáveis, saudáveis, castrados, vacinados e vermifugados. “Famílias que se decidirem pela adoção devem passar por uma triagem de avaliação de sua competência como adotante, realizada por voluntários experientes neste tipo de entrevista e assinar um termo de adoção”, diz a nota à imprensa.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar a sua documentação pessoal, comprovante de endereço atualizado e pagar o valor de R$ 30. Este valor arrecadado será direcionado aos abrigos para custear novos resgates.

Quem não puder levar um bichinho para casa, pode ajudar o trabalho do Santuário dos Animais com doação de ração ou medicamento para o tratamento dos animais resgatados. Para as crianças, haverá ainda pula-pula, pipoca e algodão doce grátis.

Serviço

Data: 16 de março (sábado)

Horário: das 13h às 18h

Local: Passeio das Águas Shopping (área externa da praça de alimentação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.