Fabiano busca apoio de Caiado e Braga; Rodrigo Zani une-se aos que vão apoiar Marconi em 2018

Rodrigo Zani

Rodrigo Zani

Candidato à reeleição em Nerópolis, o prefeito Fabiano da Saneago, do PSDB, uniu-se com o DEM de Ronaldo Caiado, com o PMDB de José Nelto e com o PRP de Jorcelino Braga. Falou que é adversário figadal do governador de Goiás, Marconi Perillo, Fabiano corre e atrai para o seu lado. Observe-se que seu vice, Wendell Araújo, é filiado ao PMDB e vai apoiar José Nelto para deputado federal em 2018.

Como não tem sido leal ao tucano-chefe, sobretudo na questão de suas alianças políticas, Fabiano da Saneago começa a perder aliados. Um dos principais líderes do PSDB Jovem, Rodrigo Zani, decidiu não apoiá-lo tanto por sua gestão não moderna e não transparente quanto por suas alianças. Aliás, Fabiano está renegando até a Saneago e se apresenta, agora, apenas como “Fabiano”.

Rodrigo Zani apoia a candidatura de Gil Tavares, candidato do PRB a prefeito, que tem como vice o médico Dr. Luiz (Alberto Franco Araújo). “Trata-se de uma chapa mais consistente e seus integrantes estarão, em 2018, no palanque de José Eliton e Marconi Perillo na disputa pelo governo do Estado”, afirma Rodrigo Zani. “O eleitor de Nerópolis não quer a permanência de Fabiano na prefeitura e, em política, a voz do povo é a voz de Deus.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.