Explosão em prédio de São Conrado deixa ao menos uma pessoa ferida

Suspeita do Corpo de Bombeiros é de que vazamento de gás tenha ocasionado o acidente

Foto: reprodução / TV Record

Foto: reprodução / TV Record

Uma forte explosão ocorrido por volta das 5h40 desta segunda-feira (18/5) em um apartamento de um prédio residencial, localizado na Rua General Olímpio Mourão Filho, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, deixou uma pessoa gravemente ferida e levou à evacuação e interdição do edifício, por risco de desabamento. O Corpo de Bombeiros interditou a rua onde fica o edifício.

Vários dos 72 apartamentos do prédio de 19 andares foram atingidos e há ferragens, pedaços de madeiras, concreto e janelas retorcidas espalhadas no térreo do edifício. Até o momento, as informações do Corpo de Bombeiros da Gávea dão conta de que há pelo menos uma vítima em estado grave. Ela foi retirada dos escombros e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde está internada.

Bombeiros e a Defesa Civil trabalham com a hipótese de que um vazamento de gás tenha ocasionado o acidente. Técnicos fazem, neste momento, uma avaliação detalhada dos estragos e impacto da explosão nos demais apartamentos e estrutura do edifício. (Com informações da Agência Brasil)

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.