Ex-vereador Valdenir Vieira é pego em flagrante jogando panfletos apócrifos em Trindade

Suposto coordenador de campanha de George Morais (PDT), foi pego em flagrante jogando panfletos pelas ruas da cidade

Ex-vereador Valdenir Vieira | Reprodução

Na madrugada deste sábado, 14, o ex-vereador Valdenir Vieira foi apreendido com materiais de campanha difamatórios aos candidatos a prefeitura de Trindade, Marden Júnior (Patriota) e Dr Antônio (DEM).

Os panfletos foram encontrados dentro do carro do ex-vereador, que também seria coordenador de campanha de George Morais. Assista ao vídeo da apreensão:

O prefeito Jânio Darrot se posicionou sobre o assunto em vídeo. Segundo ele, a equipe conseguiu acionar a polícia na noite anterior, o que resultou na apreensão dos materias com o ex-vereador e também com um conselheiro tutelar.

“Há dois dias a nossa campanha, a campanha do 51 de Marden Júnior, vem sofrendo ataques na calada da noite com a jogada de panfletos apócrifos por toda a cidade”, disse Darrot.

“Hoje sim o povo reconhece o nosso trabalho, sabe que a nossa gestão é uma gestão pautada pela honestidade e por princípios de uma gestão que trabalha para o povo. Por isso que nós apoiamos o Marden, porque o Marden tem esses princípios”, acrescentou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.