Ex-namorada registra boletim de ocorrência contra Lucas Penteado

Ator teria praticado violência doméstica, agressão e cárcere privado entre março e maio do ano passado

Foto: Reprodução Internet

Uma ex-namorada de Lucas Penteado, participante do “BBB 21”, registrou boletim de ocorrência contra o ator nesta segunda-feira, dia 1º, por violência doméstica, agressão e cárcere privado, ocorridos entre março e maio do ano passado. O documento foi registrado na Delegacia da Mulher de Diadema, cidade de São Paulo.

Segundo o depoimento da vítima, de 20 anos, que teve seu nome preservado, eles começaram a namorar em janeiro de 2020 e, no início de março, ela foi até o apartamento de Lucas para passar um fim de semana. Ao tentar ir embora, Lucas a teria impedido, disse que eles iriam casar e que por isso ela deveria passar a morar no apartamento dele.

Para impedir que a namorada saísse do local, ela conta que Lucas pegou o celular e escondeu a chave do apartamento. Ainda de acordo com o depoimento, Lucas a agrediu com empurrões e puxões no braços. A vítima ainda relata que se sentia pressionada a fazer sexo com o ator por medo de sofrer novas agressões.

O cárcere privado durou até meados de maio. A vítima conseguiu escapar após pegar seu celular escondido e mandar mensagem para sua irmã e sua prima. As duas também foram à delegacia nesta segunda-feira para testemunhar sobre o o ocorrido. Dois dias depois, os familiares foram até a residência para retirar a vítima do local.

O boletim de ocorrência também relata que a jovem era perseguida por pessoas a mando de Lucas. A ex-namorada afirmou que não havia prestado queixa antes por ter medo.

Polícia Civil vai abrir inquérito

Após o registro do BO, a polícia civil vai investigar as acusações da ex-namorada por meio de um inquérito. Durante este inquérito, a polícia vai reunir provas e contraprovas e indicar se Lucas é condenável ou não.

Em seguida, o Ministério Público analisa a documentação e oferecerá ou não a denúncia contra o BBB. Com isso, o ator pode ou não virar réu. Após esse trâmite, a Justiça vai definir se ele será condenado ou absolvido das acusações.

[Esta matéria conta com informações do portal UOL]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.