“Secretário Ismael Alexandrino é uma pessoa maravilhosa, trabalha muito bem e eu não tenho nenhuma possibilidade, no momento, de ser secretário de Estado nenhum”, diz Mandetta

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta não tem poupado elogios ao titular da Saúde em Goiás, Ismael Alexandrino. Em entrevista ao Jornal Opção, ele comentou o convite para assumir a pasta após deixar o Ministério da Saúde.

“Sou muito amigo do governador Ronaldo Caiado, talvez por isso essa possibilidade foi cogitada. Secretário Ismael Alexandrino é uma pessoa maravilhosa, trabalha muito bem e eu não tenho nenhuma possibilidade, no momento, de ser secretário de Estado nenhum”, explicou.

Em sua justificativa, Mandetta também afirmou não conhecer a realidade do Estado de Goiás profundamente. “Seria muito ruim para Goiás. Eu ajudo com leituras para o governador, com sugestões assessoria. Gosto muito do Estado de Goiás”, ponderou.

Por fim, o ex-ministro lembrou que também é do Centro-Oeste, mais precisamente do Mato Grosso do Sul, e deixou claro que será um prazer e uma honra sempre ajudar o Estado de Goiás.

Mandetta: “Todo mundo sabe a gravidade da Covid-19. Mas tem pessoas que são inconsequentes com a vida dos pais, filhos e com a sociedade”